Eleitos os novos órgãos sociais para o triénio 2023/2025

16 Dez, 2022
Gerais

O PCI - Creative Science Park, acolheu no passado dia 14 de dezembro a 33ª Assembleia Geral do TICE.PT e onde foram eleitos os novos órgãos sociais para o triénio 2023/2025.

 - Mesa da Assembleia Geral: Universidade do Porto, AIDA e ANJE;

 - Conselho Fiscal: Universidade de Aveiro, Wavecom e INESC INov;

 - Conselho Diretor: NOS, AlticeLabs, ANETIE, Inesc TEC, API, Efacec, Glintt, Incentea, Inforlândia, Inova-Ria, IPN, IT e Visabeira
 

O triénio que termina em 2022 contou com a prticipação em 1028 eventos, reuniões, e outras iniciativas,dos quais 516  foram internacionais. Nestes 3 anos o TICE.PT organizou  (ou coorganizou) cerca de 42 eventos e participou em 25 eventos como “speakers”,. No que respeita a projetos, o TICE.PT participou em 25 candidaturas  (6 nacionais e 19 internacionais) e, por fim, nos 3 anos em análise o TICE.PT contou com 10 projetos em execução. 

O principal objetivo do TICE.PT para o próximo triénio passa por continuar a responder aos desafios propostos pelos Associados e pela sociedade, mantendo sempre o foco na sua missão, que se destina a construir uma plataforma de concertação que envolva e mobilize os principais atores do setor das tice. Propõe-se a continuar a melhorar e manter-se como uma referência nos processos de inovação, I&DT, transferência de conhecimento, formação avançada, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos e serviços, marketing e internacionalização.

Galeria